Acontecimentos do dia 19.08.13

Olá....... 
O acontecimento do dia foi..... me aventurei a comprar um tênis para fazer caminhada sozinha kkk foi engraçado, pois pedi o tênis para o vendedor, ele buscou falou um monte de coisas que não entendi mto bem, mas dava para entender que de tudo que ele havia dito, a idéia principal era que ele queria confirmar o meu tamanho. Ele buscou, experimentei e chegou a hora de confirmar o valor, q comédia, pois o tênis estava em promoção e no momento que ele me falou o valor não entendi direito, pois fiquei na dúvida, se o valor que estava no tênis correspondia ao desconto sobre o valor total ou se era o valor do produto mesmo, pois na minha opinião o valor estava mto barato, e com o sotaque do vendedo, eur me confundia rs, mas no final o valor que eu estava pensando era o correto, ou seja, um tênis Fila por apenas £ 15. Adorei a experiência, pois tanto o vendedor, quanto a operadora de caixa foram mto simpáticos e paciêntes, claro que falei diversas vezes "Sorry, I don't speak english very well" (desculpe, eu não falo inglês mto bem). Hoje meu dia valeu a pena por isso! estou mto contente por mais uma vez desafiar um medo! 

Olha a foto do meu tênis





Ah.... cheguei, descansei um pouco e depois fui estreiá-lo! eheh fiz uma caminhadinha no parque.


Hoje comprei mais uma fruta que não é comum encontrar no Brasil, Blueberrie... ainda não experimentei, assim que comer, faço o comentário. 







Por hj é só.... 




Boa Noite São Paulo! 




Good rest everyone (bom descanso a todos) !
See you tomorrow (até amanhã)

0 comentários:

Postar um comentário