No dia 22 de Julho iniciei meus estudos da lingua inglêsa em Londres. Meu primeiro dia foi muito engraçado, pois não conseguia entender nada do que a coordenadora da escola me falava, só entendi que ela queria me apresentar a escola. Como mal sei falar inglês fiquei na turma dos Beginners (iniciantes). Minha turma é composta por 3 árabes, 1 ulcraniana, 1 bulgariana, 1 brasileira, os alunos são bem simpaticos, a turma tem uma boa sintonia, as aulas são bem agradavéis a professora é um amor, uma pessoa que transmite gostar muito do que faz. Estou adorando! Apesar da minha turma ser de iniciantes, alguns alunos já tem o nivél de inglês intermediário / avançado....ou seja, ela tem que se desdobrar para conseguir dar uma aula de 4h diária para uma turma composta por pessoas com nivéis diferentes, mas ela consegue fazer isso muito bem.  As aulas são bem interessantes, porque além de aprender a lingua inglêsa, aprendo muito sobre a cultura de outros locais e visualizo muitas coisas destes locais também, acho isso fantástico!









0 comentários:

Postar um comentário