Message to my dear Aunt - Mensagem para minha querida tia

Hoje é um dia muito especial, é o aniversário da minha querida tia Célia, uma pessoa mto especial para mim, ela é minha tia e grande amiga, cuja a qual está presente na minha vida em todos os momentos. É uma pessoa que admiro muito... mulher guerreira, forte e sensivél ao mesmo tempo. Uma pessoa que posso procurar  e contar com sua boa companhia sempre, seja para rir, chorar, conversar, assistir TV, dançar, etc...
Titia... rs, hoje em especial lembrei dos nossos bons momentos na minha infância ... lembra eu, você e o Evandro, dançando os clipes da MTV... q Saudade! como é bom recordar isso! em sua homenagem postarei o video de um dos clipes que nós cantavamos e dançavamos muito, inclusive era o seu favorito.

 

Minha tia, resumindo.....  
 Passa o tempo, passam-se os anos, a vida vai passando também.
Mas você continua maravilhosa, continua perfeita e muito especial.
É seu aniversário, é o seu dia. Parabéns.
Que em cada curva, que em cada estrada, você encontre um novo sonho, uma nova esperança.
Que Deus continue fazendo de você uma pessoa inigualável.
Que a vida seja recheada de fé, amor, alegria e esperança.

Que o seu sorriso nunca falte, e venha sempre encantar o seu olhar iluminado.
Que você continue firme e forte para vencer todos os obstáculos da vida.
É isso mesmo, cante, abra os braços, seja feliz, o mundo está aí e você tem tudo o que seu coração desejou, tem vida, tem amor, tem sonhos, tem um sorriso novo a cada instante, e tem também um
Deus cheio de poder e glória.
Parabéns, nunca esqueça que eu te amo muito, e que este dia é muito especial para você quanto para mim também.

Um forte abraço e um grande beijo!!!  da Dedê (conforme vc me chama,rs)

0 comentários:

Postar um comentário