Westfield - London - Shopping Centre

Hoje fui passear no shopping centre (aqui não se fala center mas sim centre), chamado Westfield, este shopping é lindo por dentro e super chic, preciso urgentemente comprar um celular que tenha uma câmera boa, pois diversas vezes me pego querendo registrar um momento e cadê?  Semana q vem tenho que fazer essa aquisição sem falta! neste lugar é um desperdicio deixar de registrar algumas coisas.  Voltando a falar a respeito do shopping, como comentei ele é mto chic, os shoppings mais chics que conhecemos em SP, como: Iguatemi, JK, Cidade Jardim, Higienópolis etc.. ficam no chinêlo.... para se ter uma idéia, em um dos pisos ao invés de no corredor ter um café estilo Viena, Café do Ponto etc. tem um local para tomar Champagne, peguei algumas imagens para que se possa ter uma ideia do CHAMPAGNE BAR




 Me diz, se não é puro glamour?

Antes de voltar, claro que irei tomar minha Chanpagne para brindar essa minha experiência aqui!

Preciso comentar também a respeito da praça de alimentação, onde existe restaurante de diversos lugares do mundo, tais como: Vietnã, Libano, Mexico, China, Japão,India,Tailândia, Portugal, etc fiquei impressionada! acho isso o MÁXIMO!






  
 




0 comentários:

Postar um comentário